3 de outubro de 2008

Complementares, o caraças!

Realmente, isto só visto!

Convidam-me e desconvidam-me e fazem-no, impudentemente, na praça pública. Não tenho agorafobia mas, santo deus, não é coisa que se faça! O casal de pombinhos mai-los seus padrinhos estão todos feitos contra mim e a Patanisca. Fazem-se sonsos mas ninguém faz confusão entre os gémeos. Fingir que ignoram a sua existência, ainda por cima! Que canalhice! E vim eu da Líbia a correr de propósito para isto ...

Bem, tomei as decisões: o maninho que se fique lá pelo seu site no Multiply e que publique muitas odes pastorais com gatinhos a trepar pelas árvores e pelas paredes; e que ponha muitas músicas pirosas a dar para o celtóide; e que fique lá nas suas conversinhas mansas com a Carvalhosa e o Filipe, e o fotógrafo das cegonhas marinhas, e as amiguinhas brasileiras que espalham postais pirosos por todo o lado com sininhos e estrelinhas a cintilar; que fique e que não chateie mais! O Gervásio vai já sair daqui: muita garganta e pouco trabalho feito; aliás confessou que não gosta muito de blogues e que é uma chatice expor-se tão pessoalmente. A minha querida Patanisca também ficou de fora. Porque isto e porque aquilo. A pobre da rapariga quis começar a arranjar coisas para o primo e vejam a resposta que levou da doutora! Estás com o teu blogue e estás bem! Depois trocamos piropos e vamos esclarecendo o público aqui das peripécias romanescas do teu tio. Caiu que nem um patinho, raio do homem! Agora lá tem a sua princesa. Esperemos que lhe comecem a crescer verrugas no nariz. Ehehehe!

A casa, como podem ver, foi toda arrumada por dentro e por fora e está mais centrada no meu trabalho conceptual. Com certeza que o Tremontelo em Vale de Moinhos, onde estarei a maior parte do tempo, continuará a ter uma atenção cuidada. Afinal, o sítio é meu e do meu irmão e temos o Luís que é nosso vizinho.

Darei notícias em breve

1 Comentários:

At 06/10/08, 14:06, Blogger Teresa Durães comentou...

ena, foram todos corridos a sete pés! Fantástico

 

Enviar um comentário

<< Página inicial