11 de outubro de 2008

Ponto de situação. Melhor: ponto e traço...

A coisa deu confusão da brava. O que não é de pasmar: desde que o mundo é mundo que a desordem impera.

O mano Rui, que anda lá nos preparativos de apadrinhação com a Maria Carvalhosa, sossegou. Combinámos estar cada um no seu blogue, mudámos de fechaduras e de segredo, publica cada um o que é seu. O mano Luís continua aqui no seu sítio em Vale de Moinhos nas vizinhanças do Tremontelo e não se mete nas "questiúnculas dos gémeos".

Quanto aos Leonéis: O tio anda numa de preparação de paterfamilias e, quem quiser, é ir ao Tâmega vê-lo a esvoaçar à volta da sua adorada que já anda com um esquisso de proeminência ventral (é o que me dizem, não garanto a veracidade da notícia). A sobrinha (a Patanisca) vejo-a com frequência, embora tenha estado fora uns tempos (Hong Kong e Japão, salvo erro) a comprar bonecas e perfumes. Esteve comigo a ajudar-me na monda da horta e no jardim e foi um prazer para os olhos vê-la dobrada de costas a apanhar ervinhas com as suas mãos suavemente acetinadas.

Continuo a arrumar a casa. O ponto de acesso a todas as minhas publicações novas passou definitivamente a ser o portal " O Lugar & os Monos ".

Aqui o velho Tremontelo mantém-se apenas como arquivo das publicações antigas


A todos felicidades!

1 Comentários:

At 12/10/08, 11:10, Blogger dona tela comentou...

AI JESUS QUE EU NÃO CONSIGO APANHAR A SÚMULA DA QUESTÃO. TANTA GENTE NO MESMO SÍTIO É DEMAIS PARA A MINHA ILITERACIA.

UM BOM DOMINGO PARA O(s) SENHORE(S)

 

Enviar um comentário

<< Página inicial