3 de outubro de 2007

A estranheza do Outono

[Esta mensagem for removida pelo Administrador do blogue]

Etiquetas: , ,

10 Comentários:

At 03/10/07, 23:32, Blogger APC comentou...

A Maria não sentirá o Outono da sua Estranheza. Mas isso agora também não importa nada, pois não? :-)

 
At 03/10/07, 23:57, Blogger Teresa Durães comentou...

Sorte a Maria não ser humana. Mas é um ser. E até ego tem. Claro que não se pendura no de ninguém para se sentir contente. Limita-se a olhar as palermices do ser-humano que nem repara que tudo é natureza e os ciclos não páram. Mas isto é a Maria que não é humana e quanto muito teme uma G3 por saber que não tem alma: essa está no gajo que vai carregar no gatilho.

(na realidade nada sei sobre G3,devem ter gatilho como qualquer arma de tiro. digo eu que me identifico mais com gatos, cães e afins do que gente que empunha o livro da Madlaine (ou lá como se chama) e lê atentamente antes de entrar no consultório médico)

na realidade nem sei bem o que digo. mas são coisas minhas.

 
At 03/10/07, 23:58, Blogger Teresa Durães comentou...

P.S. DSembre soube que os gatos são inteligentes!

 
At 04/10/07, 00:24, Blogger Maria comentou...

Encontrei-te no blog da Mafalda quando li aquele comentário sobre os gatos e os seus efeitos sobre a pressão arterial. Como não sabia, fiquei preocupada. É q eu tenho dois ! e quando ronronam é a valer! e eu tenho a tensão baixa.:-) Depois tive curiosidade, e vim até aqui para te ler. Perdi-me por aqui um bom bocado e decidi: vou voltar mais vezes se não te importas.
Um abraço

 
At 04/10/07, 11:21, Blogger Cusco comentou...

Gostei do que por aqui vi e li...

Abraço!

 
At 05/10/07, 09:09, Blogger Paula Raposo comentou...

Gostei desta abordagem. Em tempos preocupava-me com as estações do ano, mas no outono da vida, de facto, nada me interessam. Gostei de ler.

 
At 05/10/07, 16:31, Blogger SEMPRE comentou...

O Outono é sempre uma estação propícia a reflexões quer seja a estação do ano ou a estação da vida.
Gosto deste espaço e voltarei a visitá-lo.

 
At 06/10/07, 19:24, Blogger bettips comentou...

Para já gosto do nome "perdido", numa altura em que "ninguém se dá por achado"! O que dizes e o que escreves já o conheço, como uma nota comum, "perdida" por aí. Agradeço a atenção acutilante e contudo, terna, com que me distingues ao comentar. Dá gosto que nos percebam nos entretantos e anteparos... Ah...é o Outono que nos faz mais sensíveis! Abraços

 
At 07/10/07, 04:55, Blogger APC comentou...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 07/10/07, 04:57, Blogger APC comentou...

Hi there! :-)

Só hoje reparei que faço parte das tuas 13 ervinhas de cheiro, que honrada fico! :-)
Entretanto, fui por aí, e reparei em mais coisas, como por exemplo, no que guardas lá para baixo da página, pertinho do perfil, sobre o tema "Liberdade".
Um dia também me apeteceu, e escrevinhei umas poucas linhas que tu nunca pudeste ter lido porque só chegaste depois - ou porque eu te(me) cheguei depois, assim é que está bem dito... Nada de muito importante, pois claro (não sairás dali melhor nem pior), mas que me apeteceu partilhar contigo.

Com um abraço.

 

Enviar um comentário

<< Página inicial